19 janeiro 2009

O Planeta Migux


Ei pessoal! Vocês já acessaram o site do Migux? www.migux.com.br

No planeta Migux, tem jogos, brincadeiras coletivas, e até casinhas para os Miguxs morarem! A gente faz desenhos, coloca chapéus e coroas e pode até mudar de mundo! Vivemos no fundo do mar, mesmo tendo coisas que a gente usa no dia-a-dia. Exemplos: Churrasqueira com fogo aceso, banheiras e outras coisas. E adivinha só... Você é quem faz seu própri Migux! Escolhendo o Migux (entre Tubarão, Peixe elétrico, Peixe, Polvo, Cavalo Marinho e Estrela), a cor dele e o nome!

Jogos:

Cata lixo
















Papo-tudo











Ajude a Sereia (sem imagem)

Casinhas:




































Você ja tem um Migux? Não? Então acesse: www.migux.com.br

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é 10 alexia eu nao tinha visto ele todo

    foi mal desculpas AAAAA i eu nao me coloquei como taco nao deve ter sido erro

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu Blog Alexia, continue postando coisas legais nele ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara gostei do jogo mais quando eu crio uma conta nao vai da um erro inesperado pode responder o comentario eu tinha uma conta que eu esquesi

      Excluir
  4. Muito obrigada pessoas do migux! Depois vou escrever um pouco mais sobre, ta bom???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajuda a jogá a jogar migux já tentei no meu PC e não deu proc me ajuda eu quero muito jogadas

      Excluir
  5. Gostei muito
    so que blogs tem que ter noticias,se nao, nao é blog
    Mais eu gostei muito

    ResponderExcluir
  6. não tô mais conseguindo jogar migux, o que será que tá acontecendo com o meu jogo preferido ? :'(

    ResponderExcluir
  7. eu queria tanto joga migux

    ResponderExcluir
  8. eu n consigo entrar pq so abre o blog??

    ResponderExcluir
  9. pq o migux não tá entrando,aff queria jogar mais uma vez e só abre o blog,sera que estan fora do ar? deve estar !!!

    ResponderExcluir
  10. o migux n ta mais entrando queria tanto jogar mais e tao divertido

    ResponderExcluir
  11. pq nao quer entrar mas . era tao legal

    ResponderExcluir
  12. pq nao quer entrar mas . era tao legal

    ResponderExcluir
  13. Eu jogava muito isso, fiquei bem triste porque saiu do ar!

    ResponderExcluir
  14. Eu jogava muito isso, fiquei bem triste porque saiu do ar!

    ResponderExcluir
  15. Céus! Eu amava esse jogo, que nostalgia. Adoraria que voltasse ao ar.

    ResponderExcluir
  16. VOLTA POR FAVOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR #VOLTAMIGUX

    ResponderExcluir